Mais de 100 pessoas comparecem em palestra aberta por Rita Cortez sobre mediação no Direito Imobiliário

Mais de 100 pessoas comparecem em palestra aberta por Rita Cortez sobre mediação no Direito Imobiliário

Organizado pela Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros, presidida por Arnon Velmovitsky, e aberto pela advogada da AJS e presidente nacional do IAB, Rita Cortez, o evento sobre A Mediação no Direito Imobiliário reuniu mais de cem pessoas, entre advogados e estudantes de Direito, no plenário do IAB, no dia 20 de setembro. As palestras a respeito do tema foram mediadas por Arnon Velmovitsky e pela presidente do Instituto Mediare, Tania Almeida.

Palestraram o vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Edison M. O. Balbino; a titular do 15º Ofício de Notas e membro da comissão, Fernanda Leitão; a vice-presidente de Mediação do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), Andrea Maia, e a advogada Wania Baeta, mediadora internacional certificada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML).

Foram concedidas três horas de estágio pela OAB/RJ aos estudantes de Direito que participaram do evento, realizado em parceria com a Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (Abami), presidida por Zenaide Alves, com o apoio da OAB/RJ, representada por Candida Diana Terra, da Comissão de Direito Imobiliário da seccional.

 

Fonte: IAB


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *