Cortez e Associados apoia Oficina, em Brasília, sobre a nova lei que visa acelerar a Justiça Trabalhista

Cortez e Associados apoia Oficina, em Brasília, sobre a nova lei que visa acelerar a Justiça Trabalhista

Fonte: www.lbs.adv.br

Sancionada em final de julho, a nova norma que sistematiza os recursos trabalhistas, a Lei 13.015/2014, entrará em vigor no final deste mês, setembro, trazendo bastante novidades para os profissionais do Direito do Trabalho.

Para explicar a lei e suas aplicações, o escritório Loguercio, Beiro e Surian (LBS Advogados) está promovendo, em parceria com a AJS – Cortez e Associados, a oficina gratuita “A Nova Sistemática dos Recursos Trabalhistas”, que será ministrada nos próximos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília. As vagas são limitadas. 

Sendo o objetivo da nova lei acelerar o andamento dos processos na Justiça do Trabalho, uniformizando a jurisprudência, muito se tem a compreender e a debater acerca de sua natureza, e sobre o manejo de novos instrumentos – como é o caso do incidente de uniformização e da técnica de recursos repetitivos ou com repercussão geral. 

Os novos mecanismos vão exigir novas habilidades de todos os profissionais do Direito do Trabalho, em especial de advogados e juízes, por isso esta oficina gratuita vai apresentar de um modo prático a aplicação da nova lei e seus desdobramentos, auxiliando os participantes a construírem novos recursos e aperfeiçoando a melhor técnica recursal. A lei será apresentada e discutida por especialistas do escritório e convidados. 

O evento é direcionado para todos os profissionais do setor Trabalhista. As inscrições estarão abertas também para advogados e escritórios da área, sujeitas, claro, à disponibilidade de vaga. 

A oficina será realizada no Base Concept Hotel (Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek – Setor de Concessionárias, Lote 2). O telefone de contato do Hotel é (61) 2196-6600.

Este projeto é do escritório especializado LBS Advogados, conta com o apoio da AJS – Cortez e Associados, entre outros escritórios de advocacia também de renome nacional, e conta ainda com o apoio de entidades classistas.


Clique no link a seguir e saiba mais sobre a Oficina – http://www.lbs.adv.br/oficina-juridica/index.html

Clique aqui e veja a programação completa do evento – http://www.lbs.adv.br/oficina-juridica/programacao.html

Clique aqui e faça sua inscrição – http://www.lbs.adv.br/oficina-juridica/inscricao.html


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *