Após oficina sobre a lei 13.015/2014, os advogados José Eymard Loguercio e Claudio Dalcir Costa de Castro posam com Ministra Delaíde

Após oficina sobre a lei 13.015/2014, os advogados José Eymard Loguercio e Claudio Dalcir Costa de Castro posam com Ministra Delaíde

Em evento realizado em Brasília, nos dias 25 e 26 de setembro, a oficina intitulada “A Nova Sistemática de Recursos Trabalhistas“, foi promovida pelo LBS Advogados (Loguercio, Beiro, Surian Advogados), em parceria com a AJS – Cortez e Associados.

O debate foi acerca da lei 13.015/2014, sancionada em julho pela presidente Dilma Rousseff. Esta é uma nova norma, que entrou em vigor em fim de setembro, para acelerar o andamento de processos na Justiça do Trabalho, uniformizando a jurisprudência. 

A oficina discutiu, de modo prático, a aplicação desta nova lei e seus desdobramentos, auxiliando os participantes na construção dos novos recursos e no aperfeiçoamento da melhor técnica recursal. A lei em questão foi apresentada e discutida por especialistas do escritório e convidados, como o Dr. Claudio Dalcir Costa de Castro, da AJS – Cortez e Associados.
No gabinete da Ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, no TST, em Brasília.

Clique aqui  e leia também a matéria sobre a nova área cível da AJS – Cortez e Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *