Rita Cortez, José Luis Campos Xavier e Monica Alexandre Santos, da AJS – Cortez e Xavier Advogados Associados, estiveram presentes na posse da nova diretoria do SINTUR-RJ

Rita Cortez, José Luis Campos Xavier e Monica Alexandre Santos, da AJS – Cortez e Xavier Advogados Associados, estiveram presentes na posse da nova diretoria do SINTUR-RJ

 

Na posse, presidente do Sintur Rio

destaca renovações

Maria Rosalina Gonçalves (Sintur), George Irmes (Sindetur) e Alexandre Sampaio (CNC) com parte da diretoria da entidade sem chapa de oposição, Maria Rosalina Gonçalves foi eleita para mais um mandato na presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais do Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Sintur) para o triênio 2011-2014.

Algumas renovações na diretoria foram destacadas por Rosa, como a presença de Antonio Humberto Maranduba (BBTur) na vice-presidência, e Hermínio Conde Fabiano como diretor de benefício.

O trabalho feito está sendo recompensador. De 2009 para 2010 registramos crescimento médio de 20% na geração de empregos em agências e na área de eventos. A expectativa é fechar 2011 com incremento de 30%. Existe uma carência de mão de obra qualificada e estamos buscando parcerias para reverter a situação. Também renovamos o nosso site com a ferramenta de inclusão de currículo on-line”, contou a presidente do Sintur.

Maria Rosalina Gonçalves ainda ressalta a intenção de a entidade estar sempre presente no desenvolvimento do turismo nacional como um objeto de geração de empregos e distribuição de renda com sustentabilidade. “Tivemos reajuste salarial de 20%, 9% e 7% nas atividades do setor”, finaliza a presidente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *