Rita Cortez é homenageada no Dia Nacional do Advogado Trabalhista

Rita Cortez é homenageada no Dia Nacional do Advogado Trabalhista

Advogada trabalhista, a advogada da AJS e presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, foi homenageada pelo Dia Nacional do Advogado Trabalhista com flores entregues pela ex-vice-presidente do IAB e também advogada trabalhista Moema Baptista, no início da sessão ordinária desta quarta-feira (20/6). Emocionada, Rita agradeceu a homenagem e disse: “Embora não haja muito o que comemorar neste momento, em razão da reforma trabalhista, continuamos tendo muito orgulho de ser advogados trabalhistas”.

Na sua saudação, Moema Baptista afirmou: “A vida nos deu o direito e o trabalho, e nós fizemos do Direito do Trabalho a nossa vida”. Estavam presentes o ex-presidente da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (Acat) Paulo Reis e a diretora de Relações Institucionais da Acat, Mônica Alexandre Santos.

Como a Acat, primeira entidade da categoria, foi fundada em 20 de junho de 1963, a data foi instituída pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), em 2013, como Dia Nacional do Advogado Trabalhista.

FONTE: IAB


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *