Rita Cortez e Felipe Santa Cruz vão abrir ciclo de palestras sobre “Negociação Coletiva”, no próximo dia 5, na OAB-RJ.

Rita Cortez e Felipe Santa Cruz vão abrir ciclo de palestras sobre “Negociação Coletiva”, no próximo dia 5, na OAB-RJ.

A advogada Rita Cortez, sócia da AJS Cortez & Associados, também 2ª Vice-Presidente do IAB e Diretora da Comissão de Direito Sindical da OAB-RJ, vai abrir, ao lado de Felipe Santa Cruz, Presidente da OAB-RJ, o ciclo de palestras sobre “Negociação Coletiva”, no próximo dia 05 de dezembro, no plenário Evandro Lins e Silva, sede da OAB-RJ, centro do Rio de Janeiro.

O evento está previsto para começar às 16h e terminar por volta das 19h. No programa estão previstas uma abertura – a cargo de Felipe Santa Cruz e Rita Cortez -, seguida de três palestras: “A legitimidade sindical nas negociações coletivas e os métodos de solução dos conflitos – Mediação e Arbitragem“, a ser proferida por Salete Polita Macaloz (desembargadora do TRF2); “A judialização dos conflitos – a exigência do comum acordo na instauração dos dissídios coletivos“, desta vez proferida pelo advogado Humberto Jansen Machado (advogado sindical e membro do IAB); e por fim, “Autonomia da negociação coletiva e a autuação do MPT” a cargo de Benizete Ramos de Medeiros (professora universitária, membro do IAB e diretora da ABRAT).
As inscrições estão abertas e mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (21) 2272-2053 ou 2054. Ou ainda, pelo email <cdadie@oabrj.org.br>. Serão concedidas 3 horas de estágio. O plenário da OAB-RJ fica à Avenida Marechal Câmara, nº 150 – 4º andar, Centro-RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *