Rita Cortez dá posse a três consócios no IAB

A 1ª vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, deu posse na sessão ordinária desta quarta-feira (22/3), como membros efetivos, aos advogados Carlos Gabriel Feijó de Lima e Paulo Joel Bender Leal, e, como membro honorário, à assessora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (RJ/ES) Larissa Clare Pochmann da Silva.
“Sinto-me honrado de, a partir de hoje, fazer parte do grupo de edificantes juristas do IAB”, disse Carlos Gabriel Feijó de Lima, que integrará as comissões de Direito Imobiliário e Urbanístico e Agrário. “Sempre tive o IAB como um farol na busca permanente pelo estado democrático de direito”, complementou o advogado.
Paulo Joel Bender Leal, que fará parte das comissões de Direito do Trabalho e Processual Civil, também ocupou a tribuna do plenário. “Para mim, é uma imensa honra ingressar no IAB, por cuja presidência passaram os mais ilustres juristas do país”, afirmou.

Assessora de Gestão de Metas do TRF 2, Larissa Clare Pochmann da Silva será membro da Comissão de Direito Processual Civil. “Estou muito emocionada e espero aprender muito e poder contribuir com o IAB”, disse.

Fonte: IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *