Rita Cortez dá posse a dois novos consócios no IAB

Rita Cortez dá posse a dois novos consócios no IAB
A 1ª vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (31/5) e deu posse, como membros efetivos, aos advogados Bernardo José Ferreira Gicquel de Deus e José Enrique Teixeira Reinoso, que compareceram ao plenário do IAB acompanhados de suas esposas e filhos.
Bernardo Gicquel de Deus, que integrará as comissões de Direito Processual Civil e de Energia, Petróleo, Gás, Infraestrutura e Mineração, assumiu a tribuna e recorreu à seguinte máxima do dramaturgo alemão Bertolt Brecht: “Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”. Segundo o novo consócio, “todos que fazem parte do IAB sempre lutaram pela advocacia e pelo País”.

Por sua vez, José Enrique Teixeira Reinoso, que fará parte da Comissão de Direito Financeiro e Tributário, afirmou da tribuna: “É um prazer inenarrável me tornar membro desta centenária instituição nacional”. De acordo com o advogado, “é um momento mágico, a realização de um sonho”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *