O 36º CONAT acontece nesta semana, entre 10 e 12 de setembro, em Belo Horizonte, e conta com discurso de Rita Cortez em sua abertura.

O 36º CONAT acontece nesta semana, entre 10 e 12 de setembro, em Belo Horizonte, e conta com discurso de Rita Cortez em sua abertura.



O XXXVIº CONAT (Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas) vai acontecer nesta semana, entre a quarta, dia 10, e a sexta, dia 12, em Belo Horizonte, e contará, nesta edição, com discurso de abertura da advogada Rita Cortez, representando o IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros), na qualidade de sua Segunda Vice-Presidente.

O tema do evento neste ano é “A centralidade do trabalho e o Direito do Trabalho no Estado Democrático de Direito“. Como em edições anteriores, haverá patronos: Nilton Correa (nacional) e José Caldeira (local). Mesas de debates, painéis e cursos estão incluídos na programação de três dias do 36º CONAT.

O show de boas vindas será de ninguém menos do que Milton Nascimento, com participação especial de Wagner Tiso e Lô Borges. 

O Congresso Nacional – que conta em reunir mais de 5 mil advogados trabalhistas de todo o Brasil – vai encerrar com chave de ouro as ações da combativa gestão do advogado e professor universitário Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Presidente da ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas).

Clique no link e saiba mais sobre o evento:
http://conat.oabmg.org.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *