Nos dias 5 e 6 de junho próximos será realizado o II CONGRESSO DE DIREITO SINDICAL, em Belo Horizonte

A segunda edição do Congresso de Direito Sindical é promovida pela OAB Federal, em parceria com a Seccional da OAB-MG, e contará com a presença de mais de 1.800 participantes, dentre eles, Ministros das Cortes Superiores, Desembargadores, Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Líderes Políticos e Sindicais, Professores, Pesquisadores e Estudantes. 
A Advogada Rita Cortez, Presidente da Comissão Sindical da OAB-RJ e 2ª Vice-Presidente do IAB, vai participar dos painéis programados para o evento, ao lado do Dr. Felipe Santa Cruz, Presidente da OAB-RJ.
O tema da mesa presidida por Rita Cortez será “Práticas Antissindicais: o papel da OIT e do Judiciário“, a ser ministrado na manhã do dia 06 de Junho, às 10h10m, com palestra do Diretor Adjunto da OIT no Brasil, Stanley Gacek, e do Desembargador aposentado do TRT-MG e Doutor em Direito, Dr. Márcio Túlio Viana. 
Ao lado de Rita Cortez, estará presidindo a mesa de debates o Advogado e Professor, Dr. Ruy João Ribeiro Gonçalves Júnior. Também integram o painel os membros das Comissões de Direito Sindical da OAB-Federal, Dra. Zilmara David de Alencar, e da OAB-MG, Dr. José Adolfo Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *