Fernando Molica, colunista de O Dia, publicou ontem nota sobre a ação dos Professores contra o Grupo Galileo devido a descaso com o IR.

Fernando Molica, colunista de O Dia, publicou ontem nota sobre a ação dos Professores contra o Grupo Galileo devido a descaso com o IR.

Ontem, dia 27, o jornalista Fernando Molica, colunista de O Dia, publicou nota, em sua coluna, a “Informe do Dia”, sobre a ação coletiva impetrada pela AJS – Cortez e Associados em favor dos Professores da Gama Filho e da UniverCidade, que ainda não receberam o informe de rendimentos para fazerem suas declarações de IR. O prazo de entrega das DIRF termina nesta quarta, dia 30 de abril.

A AJS venceu a causa. A sentença em favor dos Professores foi proferida pela Juíza Substituta do Trabalho Adriana Maia Lima e teve mandado expedido no último dia 15 de abril.

Contudo, vai haver atraso na entrega das declarações de IR dos Professores, pois o Grupo Galileo tem 10 dias corridos para emitir os documentos (informes de rendimentos). Ou seja, os Professores vão ter de fazer declarações incompletas e entregá-las até o dia 30 de abril. Depois farão novas declarações, as retificadoras – aí, sim, com os dados corretos.

Veja a nota, publicada ontem, domingo, por Fernando Molica, em O Dia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *