Entrega de Medalha Sobral Pinto na OAB-RJ tem participação de Rita Cortez

Entrega de Medalha Sobral Pinto na OAB-RJ tem participação de Rita Cortez

A 1ª vice-presidente do IAB, Rita Cortez integrou no último dia 10 (sexta-feira), a mesa de honra junto com o diretor-secretário Antônio Laért Vieira Junior e Jacksohn Grossman, que entregou a Medalha Sobral Pinto, uma das principais honrarias da OAB-RJ,  aos consócios do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) Jacksohn Grossman, Rogério Álvaro Serra de Castro e Pedro Augusto Marques de Almeida Guimarães.

A honraria é conferida aos advogados que alcançam a marca de mais de 50 anos de exercício profissional sem responder a processo ético-disciplinar, A cerimônia foi realizada no Plenário Carlos Maurício Martins Rodrigues, na sede da seccional, e conduzida pelo tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, Luciano Bandeira.

Foram agraciados com a comenda, além dos consócios do IAB, os advogados Alexandre Calazans de Moraes Filho, Jorge Raimundo Filho e Herman Abraham.

FOTO: Da esq. para a dir., Antônio Laért Vieira Junior, Adriana Brasil Guimarães, Pedro Augusto Marques de Almeida Guimarães, Alexandre Calazans de Moraes Filho, Rita Cortez, Herman Abraham, Jorge Raimundo Filho, Jacksohn Grossman, Rogério Álvaro Serra de Castro e Luciano Bandeira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *