Diretora Jurídica do Sindicato dos Bancários fala ao Bom Dia Rio sobre graves problemas do PJe, que atrasa andamento de causas na Justiça

Em entrevista veiculada na manhã desta segunda-feira, dia 08, a Diretora Jurídica do Sindicato dos Bancários, Cleyde Magno, participou de matéria do telejornal Bom Dia Rio, da Rede Globo, a respeito dos sistemáticos problemas técnicos do PJe (Processo Judicial Eletrônico).

O sistema de informatização da Justiça vem apresentando falhas técnicas graves, como quedas e saídas do ar, excesso de usuários simultaneamente, entre outras questões que obrigam as partes envolvidas nas ações judiciais a adiarem audiências.

O pior é que alguns interessados não são sequer avisados do adiamento das audiências porque o funcionamento do sistema PJe não comunica a alteração de data do evento aos envolvidos. 

Assista a matéria e compreenda a gravidade deste impasse.

Clique no link e assista a entrevista de Cleyde Magno em sua íntegra: http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/bom-dia-rio/t/edicoes/v/sistema-eletronico-na-justica-enfrenta-problemas-tecnicos/3614597/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *